10/07 – CazéTV não para de surpreender e anuncia novas transmissões internacionais

A CazéTV, emissora digital do streamer e influenciador Casimiro, não para de surpreender e acabou de anunciar novas transmissões internacionais para o futuro. Em anuncio nesta quarta-feira (10/07), durante transmissão da partida entre Holanda e Inglaterra, pela semifinal da Eurocopa, a equipe divulgou aos espectadores que vão passar os jogos internacionais da NFL.

A CazéTV anunciou nesta quarta-feira (10) que vai transmitir jogos da NFL (National Football League) para o mercado brasileiro. A emissora de Casimiro fechou uma parceria com a liga de futebol americano e terá os direitos das cinco partidas internacionais na temporada regular 2024/25. A NFL possui agenda anual de jogos a serem realizados fora dos Estados Unidos.

A primeira partida do pacote é o duelo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, que será disputado na Neo Química Arena, em São Paulo, em 6 de setembro.

– 06/09/24 (Semana 1) – Philadelphia Eagles x Green Bay Packers – São Paulo, Brasil
– 06/10/24 (Semana 5) – Minnesota Vikings x New York Jets – Londres, Inglaterra
– 13/10/24 (Semana 6) – Chicago Bears x Jacksonville Jaguars – Londres, Inglaterra
– 20/10/24 (Semana 7) – Jacksonville Jaguars x New England Patriots – Londres, Inglaterra
– 10/11/24 (Semana 10) – Carolina Panthers x New York Giants – Munique, Alemanha

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após anuncio da CazeTV, a NFL falou da parceria e comentou das vantagens em ter novo parceiro para o mercado brasileiro.

“Estamos entusiasmados em trabalhar com a CazéTV e com os atuais parceiros para dar vida a este jogo histórico em São Paulo. Com mais de 35 milhões de fãs brasileiros da NFL, o alcance monumental oferecido por meio dessas parcerias inovadoras levará nosso jogo ainda mais longe, permitindo que tanto fãs apaixonados quanto novos fãs da NFL de todas as idades possam experimentar este primeiro jogo da NFL jogado em seu próprio país”, disse Sameer Pabari, diretor administrativo de mídia internacional da NFL.

Comentários estão fechados.