(06/2): Novo reforço do Cruzeiro fala pela primeira vez e manda recado à torcida

O novo contratado do Cruzeiro chegou em Belo Horizonte na manhã desta terça-feira (06/2), não quis perder tempo e já mandou o primeiro recado aos torcedores. Lucas Vilalba foi emprestado pelo Argentino Juniors até o final de 2024 e falou com a imprensa ainda no aeroporto de Confins. O zagueiro chega ao clube para o lugar de Lucas Oliveira, emprestado ao Valladolid até junho.

Zagueiro de posição, Vilalba vai à Toca da Raposa pela primeira vez para fazer exames médicos e assinar o contrato. O jogador de 29 anos está em condições físicas de estrear na próxima partida, que acontece sexta-feira (9), contra a Patrocinense, no Mineirão, mas aguarda regularização no BID.

“Estou muito contente de estar aqui, muito agradecido e feliz. Era o que eu estava buscando. Quando fizermos a apresentação, posso falar de tudo. Obrigado por terem vindo me receber, muito obrigado. Sim, sim (condições físicas estão boas para jogar). Tenho muita vontade (de jogar) e vamos ver com o treinador. Obrigado por terem vindo me receber e nos veremos na apresentação”, declarou.

Vindo por empréstimo, o Cruzeiro tem opção de compra fixada pelo zagueiro de R$ 4 milhões. Para traze-lo, o Cabuloso pagou R$ 2 milhões pela liberação. Pelas redes sociais, o Argentino Juniors divulgou o empréstimo antes do Cruzeiro, que ainda não se pronunciou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Esta é a sétima contratação do clube para 2024. O goleiro Léo Aragão, o zagueiro Zé Ivaldo, o volante Lucas Romero, o ponta-esquerda Gabriel Verón e os centroavantes Rafa Silva e Juan Dinenno foram os contratados até o momento.

Comentários estão fechados.