(04/05): Cruzeiro surpreende e assina com novo goleiro até 2027

O Cruzeiro surpreendeu todos os torcedores na tarde desta terça-feira (4) e assinou com novo goleiro até 2027. Sabendo da importância de construir um time forte e segurar as joias da base, Pedro Lourenço deu aval a direção e concretizou renovação contratual por mais três anos. Marcelo Eráclito, que integra o time sub-20 da Raposa, está protegido com novo contrato.

Marcelo vem disputando posição na categoria sub-20 com Otávio, que já foi relacionado a treinamentos do time profissional. A renovação foi anunciada pelo staff do jogador, Marcelo Eráclito, de 18 anos, é de Anápolis, em Goiás. O goleiro acumula convocações para as seleções de base, e é tido como uma das grandes promessas da atual base do Cruzeiro.

Nesta temporada, Marcelo Eráclito esteve na lista dos jogadores inscritos na Copinha pela equipe celeste, terminando a competição com o vice-campeonato, perdendo a decisão por 1 a 0 para o Corinthians na NeoQuímica Arena, no final de janeiro.

O Cruzeiro perdeu para o São Paulo por 2 a 0, no Morumbi, no último domingo (2), com gols de Lucas Moura e Calleri e deixou escapar invencibilidade de cinco partidas. A equipe terá semana livre de treinamentos e só volta a campo no próximo domingo (9), contra o Cuiabá, no Mineirão, pela oitava rodada do Brasileirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Hulk vem dando dor de cabeça no Galo

O atacante Hulk, ídolo do Galo, está no clube desde o começo de 2021, vem sendo o principal jogador da equipe desde então, mas teve situação confirmada nesta terça-feira (4) e está fora por tempo indeterminado. O Atacante de 37 anos sofreu lesão na posterior da coxa esquerda e será desfalque do Galo nos próximos jogos.

Comentários estão fechados.