(04/04): A primeira declaração de Daniel Alves após sair da prisão

O lateral-direito Daniel Alves deixou a prisão há duas semanas após um ano preso em Barcelona, na Espanha, e falou primeira primeira vez nesta sexta-feira (5). Aos 40 anos, Daniel é acusado de agredir sexualmente uma mulher dentro de uma boate de Barcelona em dezembro de 2022. Em liberdade após pagamento de fiança, o jogador está com a esposa na Europa.

De acordo com reportagem publicada, Daniel Alves afirmou que está jogando partida contra a Justiça e que não sabe quando vai terminar este jogo. Em liberdade por tempo indeterminado, o jogador afirmou que resta comparecer semanalmente a justiça. “É isso o que me cabe. Eu também não tenho muito mais para fazer”, disse Daniel Alves.

Preso por um ano, Daniel contou que se adaptou ao período na prisão e diminuiu o clima ruim na cela. “Onde quer que eu vá, sobrevivo. Eu me adapto a tudo, porque para mim não é o lugar que faz a pessoa, e sim a pessoa que faz o lugar”, afirmou o jogador brasileiro.

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro, em Barcelona. O lateral deixou o Centro Penitenciário Brians 2 no dia 25 de março, com o pagamento de uma fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marcelo Moreno vai se aposentar no domingo (7)

O atacante Marcelo Moreno vai se aposentar do futebol no próximo domingo (7), no Mineirão, antes da partida entre Cruzeiro e Atlético-MG, pela final do Campeonato Mineiro, às 16h30. Maior artilheiro estrangeiro da história do clube, o centroavante marcou 54 gols e conquistou três títulos.

Comentários estão fechados.