Zé Ivaldo volta a ser cobrado por situação que se arrasta o ano todo no Cruzeiro

O zagueiro Zé Ivaldo, que vem sendo titular no Cruzeiro, está tendo bom desempenho com Fernando Seabra, mas continuar sendo cobrado por situação que se arrasta ao longo de todo o ano. Titular na vitória de 3 a 0 do Cruzeiro sobre o Alianza Petrolera na noite desta terça-feira (7), pela quarta rodada da Copa Sul-Americana, o zagueiro tomou novamente cartão amarelo e manteve sina.

Na partida, o zagueiro completou 50 jogos pelo Cruzeiro, estando na sua segunda passagem, mas novamente tomou cartão amarelo. Esse foi o 22º amarelo recebido por Zé Ivaldo, tendo média de 0,44 cartão por jogo. Apesar do bom desempenho, a sina tem levantado dúvidas nos torcedores, que temem perder o defensor em um momento decisivo.

Em 2022
Copa do Brasil: 3 jogos, 2 amarelos
Série B: 30 jogos, 10 amarelos

Em 2024
Campeonato Mineiro: 9 jogos, 5 amarelos
Copa do Brasil: 1 jogo, 1 amarelo
Série A: 3 jogos, 2 amarelos
Sul-Americana: 4 jogos, 2 amarelos

Vindo do Athlético-PR, Zé Ivaldo se tornou um dos líderes do elenco do Cruzeiro e vem sendo titular ao lado de João Marcelo. A vitória do Cabuloso pela Copa Sul-Americana foi a primeira na competição após três empates, que teve gols de Lucas Silva, Arthur Gomes e Papagaio. O resultado deixou a Raposa em segundo lugar no grupo B da Sul-Americana, com seis pontos, atrás da Universidad Católica, que tem sete.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A Raposa volta a campo no próximo sábado (12), contra o Atlético-GO, às 16 horas, em Goiânia, pela sexta rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.