Vitória do Cruzeiro surte efeito imediato e 5 jogadores aparecem na seleção

A vitória do Cruzeiro sobre o Goiás já pode ser considerada a mais importante do ano até aqui. Com os três pontos, o time mineiro deixou a zona de rebaixamento e saltou para a 13ª colocação na tabela, trazendo Corinthians e Santos para o olho do furacão. 

No momento, o Cruzeiro tem 44 pontos, três a mais do que o Bahia, primeiro time dentro do Z-4. Entre eles, porém, estão Vasco, Santos e Corinthians. Restam apenas três jogos para o fim do Campeonato Brasileiro e tudo pode mudar em uma única rodada. 

Na próxima quinta-feira (30), o Cruzeiro recebe o Athletico, no Mineirão, às 20h. Corinthians e Vasco se enfrentam em São Januário. O Santos encara o Fluminense na Vila Belmiro. E o Bahia recebe o São Paulo, em Salvador. 

5 jogadores do Cruzeiro surgem em lista da seleção

Em votação popular feita no perfil oficial do Brasileirão no Twitter, o torcedor elegeu cinco jogadores do Cruzeiro para compor a seleção da 35ª rodada. Nenhum deles, porém, Bruno Rodrigues ou Robert, personagens do gol da vitória sobre o Goiás.

A saber, os representantes do Cruzeiro no time ideal da rodada foram: Rafael Cabral, William, Luciano Castán e Marlon; além do técnico Paulo Autuori. Ou seja, basicamente toda a defesa do time (com exceção de Neris) e o treinador. 

Apesar disso, por incrível que pareça, Rafael Cabral teve participação direta no lance do gol do Cruzeiro. O goleiro encontrou uma rápida reposição avançada para Bruno Rodrigues, que, por sua vez, achou Robert livre na área com uma linda inversão. O jovem Cria da Toca mandou para as redes. 

Porém, cumpre aqui destacar a atuação de Matheus Pereira, em especial no primeiro tempo de jogo. O meia-atacante criou algumas chances claras, todas, porém, desperdiçadas pelos companheiros de time.

Comentários estão fechados.