Vídeo mostra discurso emocionante de Rafael Bilu no vestiário do Cruzeiro

O atacante Rafael Bilu sofreu uma lesão que pode ser séria na vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Santos no último sábado (6), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Titular na partida, o jogador caiu no gramado logo aos oito minutos do primeiro tempo após dominar uma bola e sentiu forte dor no tendão de Aquiles, precisando ser substituído por Wesley, que marcou os dois gols da Raposa.

“Mais uma lesão veio, vai ser mais uma luta, estou disposto a enfrentar mais uma, nunca desisti, sou um cara que batalhou pra caramba para estar aqui. Veio na minha cabeça o que aconteceu um tempo atrás, só agradecer a todo mundo”, disse Rafael Bilu no vestiário após o jogo, em vídeo emocionante que circula nas redes sociais.

Logo depois, o atacante também publicou a seguinte mensagem no Twitter: “A frase  ‘construir é difícil e demorado, destruir pode ser feito em segundos’ nunca fez tanto sentido pra mim”. Rafael Bilu vinha sendo reserva do time do Cruzeiro e entrava em todos os jogos sob o comando de Pepa, mas sofreu a lesão assim que teve a primeira oportunidade como titular. Agora, ele será reavaliado para saber quanto tempo ficará fora dos gramados.

Técnico do Cruzeiro lamenta lesão de Rafael Bilu

“Um jogador muito importante para nós. Vai ser reavaliado, mas a coisa pode ser feia. Temos que ajudar e dar-lhe um grande abraço. A forma como festejamos o gol do Wesley é sinônimo da família que temos. Todos sentimos quando o rendimento de um jogador não está bom. Fico feliz pelo Wesley e fico triste pelo Bilu”, disse o técnico Pepa durante a entrevista coletiva na Arena Independência.

Comentários estão fechados.