Vídeo de Ronaldo vem à tona e torcida ameaça elenco do Cruzeiro

Na tarde deste domingo (22), o Cruzeiro entra em campo pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Zé Ricardo visitam o Atlético Mineiro, dentro da Arena MRV, às 16h (horário de Brasília).

Antes do confronto, as organizadas do Cabuloso se reuniram neste sábado para realizar um protesto na frente da Toca da Raposa. A frase mais gritada pelos torcedores foi “se o Cruzeiro não ganhar, olê olê ola, o pau vai quebrar”.

Um dos principais motivos para a torcida utilizar com mais força esse grito, é o fato de Ronaldo já ter dito no passado que quando atuava no Corinthians e os torcedores apelavam para esse canto, eles (atletas) corriam ‘muito mais’.

Ronaldo contraditório

Após as fortes cobranças dos torcedores do Raposa, Ronaldo concedeu entrevista e foi bastante criticado pelas suas falas cheias de hipocrisia. “Só sairemos dessa situação se tivermos unidos, acreditando no projeto que a gente planejou e com o apoio da torcida. Sem o apoio da nossa torcida, dificilmente a gente permanece na Série A. O Mineirão que sempre foi fortaleza, tem sido um peso muito grande para os nossos atletas”, disse.

“A gente está vendo a dificuldade que está enfrentando, momento delicado, sensível, ninguém esperava por isso, por um momento tão difícil. Sabíamos que enfrentaríamos oscilações e que seria muito difícil após subir da Série B para a Série A, com orçamento digamos que não tão competitivo como outras equipes”, avaliou o Fenômeno.

“Entendo a insatisfação da torcida. Já não entendo a revolta, a hostilidade, a violência com que o torcedor tem reagido a essa situação. Todos nós sabíamos da dificuldade que enfrentaríamos na Série A. Talvez se não tivesse a dívida bilionária que nós estamos tendo que pagar, o orçamento permitiria um investimento maior”, complementou.

Comentários estão fechados.