Vergonha! Diretor da FMF deixa detalhe escapar e revela ser torcedor do Atlético-MG

O clássico estadual entre Cruzeiro e Atlético-MG segue repercutindo nos quatro cantos da cidade. O primeiro encontro dos times na temporada terminou empatado em 1 a 1, mas o comportamento das torcidas se tornou motivo de ‘investigação’. 

Isso porque, o duelo, realizado no Independência, foi interrompido em sete oportunidades por conta de objetos atirados no gramado, inclusive bombas. A situação foi relatada na súmula oficial do clássico, assinada por Paulo Cesar Zanovelli.

Atlético-MG e Cruzeiro podem ser penalizados?

Vale destacar, de antemão, o último relato do árbitro. Aos 35 minutos do segundo tempo, o jogo foi interrompido por conta de uma bomba arremessada no campo de jogo, em frente ao banco de reservas do Cruzeiro, ao lado de Paulo Pezzolano.

O juiz da partida não conseguiu cravar qual torcida teria cometido o ato, haja vista que elas estavam “localizadas no mesmo lado do campo, divididas em parte superior e inferior”. Ao certo, providências serão tomadas pela Federação Mineira de Futebol. 

E por falar na entidade, uma aparição de Leandro Barbosa, diretor de competições da FMF, está repercutindo nos bastidores do futebol. Isso porque, durante uma entrevista à ESPN, o profissional deixou escapar um detalhe que o revelou atleticano. 

Leandro Barbosa comentava sobre os incidentes no clássico e as ações que poderiam ser tomadas pelo órgão, eis que em suas costas surgiu aos olhos do telespectador um quadro comemorativo do centenário de poucos títulos do Atlético-MG. Veja a imagem! 

Ainda em tempo, destaca-se que ninguém é impedido de torcer, ainda que a escolha seja por um time de pouca glória. A diplomacia condena a exposição demasiada, no entanto, o que vale é exercer bem a função que lhe cabe.

Comentários estão fechados.