Velho conhecido de Ronaldo no Cruzeiro decide falar sobre a venda da SAF

Ronaldo Fenômeno tornou-se dono da SAF do Cruzeiro em dezembro de 2021. De lá para cá, o clube já passou por poucas e boas: conquistou o acesso à Série A o Brasileirão, lutou contra o rebaixamento e foi à Sul-Americana. No entanto, neste ano, tem enfrentado obstáculos. 

A Raposa foi eliminada na primeira fase da Copa do Brasil para o Sousa, perdeu o título Estadual para o Atlético-MG, de virada, no Mineirão, demitiu o técnico Nicolás Larcamón e vem de resultados ruins. Em especial a nova derrota para o Galo, desta vez pelo Brasileirão. 

Ídolo do Cruzeiro cobra Ronaldo publicamente

Diante do cenário de tamanha instabilidade, o ex-atacante Roberto Gaúcho, ídolo do Cruzeiro na década de 1990, utilizo as redes sociais para criticar a gestão de Ronaldo Fenômeno na SAF celeste, cobrou por reforços e, inclusive, defendeu a venda do clube ao empresário Pedro Lourenço, dos Supermercados BH.

Não custa lembrar que Roberto foi parceiro de ataque de Ronaldo no Cruzeiro, tendo atuado ao lado do então garoto entre as temporadas de 1993 e 1994. A dupla conseguiu bons momentos na Libertadores do último ano, tendo vencido o Boca Juniors na Bombonera. 

Agora, como mencionado, Roberto Gaúcho soltou o verbo contra Ronaldo e, dentre outras coisas, pediu para que o gestor entregasse o Cruzeiro ao empresário Pedro Lourenço. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Entrega pra ele, Ronaldo. Vende para ele, meu amigo! Tem que trazer zagueiro, meia, atacante de beirada, não tem centroavante, não tem goleiro. O garoto (Anderson) não tem culpa, não está preparado para jogar, não pode ser titular. Um grande time começa com um grande goleiro. Raul (Plasmman), Dida, Fábio. Só goleiro de seleção, meu amigo! Vocês estão brincando com o Cruzeiro”, disse.

Ainda em tempo, não custa lembrar que, recentemente, Marcelo Moreno deu a entender que Pedrinho iria comprar novas ações do Cruzeiro. Vale lembrar que ele detém 20% das ações do clube.

Comentários estão fechados.