Vasco só esperou garantir permanência na Série A para buscar ex-Cruzeiro
O torcedor do Cruzeiro tem muitos motivos para comemorar o fato de ter escapado de uma vez por todas do rebaixamento antes da última rodada do Brasileirão. Por outro lado, Vasco, Bahia e Santos tiveram uma noite de quarta-feira (6) emocionante.
Durante os 90 minutos dos jogos, houve momentos distintos em cada uma das equipes estariam rebaixadas. Porém, ao apito final, quem caiu mesmo foi o Santos, inclusive, pela primeira vez na história.
O fato é que o Vasco se livrou do rebaixamento por um triz e, desta forma, reconhece que precisará ser mais assertivo no mercado da bola para o ano que vem. A equipe carioca está de olho em um ex-profissional que passou pelo Cruzeiro.
Ex-Cruzeiro entra no radar do Vasco e pode ser anunciado a qualquer momento
Com uma passagem vitoriosa pelo Cruzeiro, Alexandre Mattos é o nome mais cotado para assumir o futebol do Vasco no ano que vem. Não custa lembrar que a 777 Partners mandou embora Paulo Bracks e agora está em busca de um novo profissional.
Bracks foi demitido nesta quinta-feira (7), um dia após do Vasco garantir a permanência na elite do futebol nacional. A diretoria acredita que o ex-gestor falhou na montagem do elenco e não conseguiu suprir as carências durante o ano.
Alexandre Mattos, por sua vez, está no Athletico desde janeiro de 2022, quando assumiu o cargo de CEO de Negócios. Não custa lembrar que ele esteve diretamente envolvido na compra de Vitor Roque pelo clube paranaense. O interesse do Vasco no profissional foi informado pelo portal ‘Lance!’.
Pelo Cruzeiro, Alexandre Mattos montou o elenco bicampeão brasileiro em 2013 e 2014. Ele esteve envolvido nos bastidores do clube durante a Série B do Brasileirão, mas deixou de atuar após a chegada de Ronaldo à frente da SAF celeste.
Comentários estão fechados.