Vanderlei Luxemburgo deixa o futebol de lado e se arrisca em novo esporte

O técnico Vanderlei Luxemburgo foi demitido do Corinthians na semana passada após empate pela Copa Sul-Americana, mudou o foco e deixou o futebol de lado. Aos 71 anos, o treinador não está depositando todas as suas fichas nas quatro linhas e vem arriscando em novo esporte.

Com a demissão, o treinador terá tempo para se dedicar ao Poker, esporte que é fã e bom jogador. Em entrevista, o técnico afirmou que vai aproveitar o tempo livre para jogar o jogo de cartas. Bom jogador, Luxemburgo já disputou 2 meses finais e acumula mais de 8 mil dólares em premiações.

Empresário fora do futebol, Luxemburgo não vem se destacando mais como treinador. Os últimos trabalhos do técnico estão deixando a desejar, em comparação ao começo da carreira, quando empilhava taças e bons times.

Pelo Cruzeiro, Luxemburgo foi o comandante de 2003, quando a Raposa conquistou a Tríplice Coroa, com Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Mineiro. Com Alex como grande jogador, o time atingiu a marca dos 100 pontos no Brasileirão dos pontos corridos e está marcado na história.

O Cruzeiro não joga neste final de semana e está focado no confronto contra o Cuiabá, que acontece no dia 14 de outubro, pela 26° rodada do Brasileirão, durante a Data-Fifa, na Arena Pantanal. Para manter a qualidade da grama do estádio, que recebe a seleção brasileira na próxima semana, o duelo foi adiado para o outro final de semana.

Com 30 pontos, a Raposa é 12° na tabela de classificação e está a quatro pontos da zona de rebaixamento, que hoje tem o Vasco da Gama na 17° posição.

Comentários estão fechados.