Valores pedidos foram altos demais e Lucas R. está fora do Cruzeiro

O Cruzeiro não vai seguir adiante com a negociação pelo jovem atacante Lucas Ronier, de 20 anos, cria das categorias de base do Cruzeiro. Em entrevista ao programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Band Minas nessa quinta-feira (27), o dono da SAF da Raposa, Pedro Lourenço, disse que a diretoria do Coxa pediu uma quantia muito alta para vender 50% dos direitos econômicos do jogador.

“Esse é um garoto que interessa a vários clubes. A nós também. Mas o valor que eles pedem por ele é impagável. Eu não tenho carta na manga. Eles querem 5 milhões de euros em 50%. Eu não vou fazer esse investimento num menino de 19 anos (*20 anos). Ele promete muito. Tem um futebol bem promissor”, declarou. No Brasil, equipes como Santos, Grêmio e Palmeiras também consultaram o Coxa pelo atleta.

De acordo com informações do portal Itatiaia, o Coritiba só vai aceitar negociar Lucas Ronier caso chegue uma proposta na casa dos R$ 60 milhões, valor considerado muito alto pelo Cruzeiro para uma ‘aposta’. No ano passado, o atacante chegou a receber uma oferta nessas condições do Neom, da Arábia Saudita, mas recusou a investida por querer jogar num mercado mais atraente.

Cruzeiro descarta a contratação de Lucas Ronier

Sem Lucas Ronier, o Cruzeiro acertou outra contratação para o setor ofensivo. O atacante Wanderson deixou o Internacional e desembarcou em Belo Horizonte nesta sexta-feira (28) para passar por exames médicos e assinar contrato com a Raposa. O jogador chega para abater a dívida que o Colorado possui com o clube mineiro pela compra do atacante Wesley em 2024, no valor de R$ 7 milhões.

Comentários estão fechados.