Últimas: Diniz recebe contato para trabalhar e Fábio manda recado ao treinador

Fernando Diniz deixou o cargo de treinador do Fluminense na última segunda-feira (24). Acontece que o treinador não deve ficar muito tempo desempregado. Isso porque, um dia após a sua demissão, o técnico foi sondado pelo Athletico, que perdeu Cuca no início desta semana. 

De antemão, vale dizer que pesa a favor de Diniz a boa relação com o presidente Mario Celso Petraglia. O nome do profissional também é bem avaliado pelo departamento de futebol do Athletico. Tudo deve ser resolvido nos próximos dias. 

Diniz deixou o Fluminense após viver o melhor momento de sua carreira no ano passado, quando ficou com o título inédito da Libertadores. Em 2024, também levantou a taça da Recopa Sul-Americana, após vencer a LDU na final. 

Fábio manda recado a Diniz

Em paralelo à saída de Fernando Diniz do Fluminense, o goleiro Fábio usou as redes sociais para se despedir do treinador. O ídolo celeste agradeceu ao “professor” pelos ensinamentos e pelas conquistas. 

“Professor, juntos compartilhamos sonhos e juntos realizamos. Obrigado pelo crescimento profissional e pessoal. Tive o privilégio de conhecer um cara humano, família, estudioso, dedicado ao trabalho e principalmente ao ser humano”, disse Fábio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que o Athletico será o próximo adversário do Cruzeiro na Série A do Brasileirão. As equipes vão se enfrentar na noite desta quarta-feira (26), às 19h, no Mineirão, em jogo da 12ª rodada do torneio nacional de pontos corridos. 

Grosso modo, pode-se dizer que o Cruzeiro precisa fazer valer o seu mando de campo para conquistar a vitória e se manter na parte de cima da tabela. Atualmente, a Raposa ocupa a 8ª colocação, com 17 pontos somados.

Comentários estão fechados.