Tudo que sabemos sobre a saída de Wallisson do Cruzeiro para a Europa
Apesar de não ter conquistado a titularidade com a camisa do Cruzeiro, pode-se dizer que o volante Wallisson está entre os jogadores mais queridos pela torcida. No entanto, ele pode ser negociado nesta janela de transferências.
De antemão, vale lembrar que Wallisson chegou ao Cruzeiro no início do ano, com contrato em definitivo. A diretoria celeste não quer abrir mão dos direitos econômicos do meia e, por isso, caso ele seja negociado, deve ser por empréstimo.
Informações do portal Goal dão conta de que Wallisson despertou o interesse de alguns clubes do exterior. A saber, Al Taawon, da Arábia Saudita, e Casa Pia e Moreirense, ambos de Portugal. Até o momento, nenhuma proposta oficial foi apresentada.
Cruzeiro faz exigências por Wallisson
Como mencionado, o Cruzeiro só estaria disposto a negociar Wallisson por empréstimo e, além disso, receber os R$4 milhões investidos no atleta no início do ano, por 50% dos direitos econômicos do atleta, que estava livre no mercado.
A diretoria celeste também deseja incluir uma cláusula de opção de compra de pouco mais de R$10,8 milhões pela fatia que detém dos direitos de Wallisson. O Cruzeiro só aceitaria uma negociação dentro deste formato.
Afinal de contas, como se sabe, uma das prioridades do Cruzeiro no mercado da bola é reforçar o setor de meio-campo. Apesar de não ser titular do time neste momento, o volante é utilizado com frequência pelo técnico Pepa.
Comentários estão fechados.