Tudo encerrado: atacante argentino não vai jogar pelo Cruzeiro em 2024
Sabe-se que o Cruzeiro não será tão volumoso em suas contratações para a temporada de 2024. Por outro lado, a diretoria espera ser mais assertiva em suas contratações. Até agora, o clube confirmou seis novos reforços:
- Léo Aragão (Goleiro)
- Zé Ivaldo (Zagueiro)
- Lucas Romero (Volante)
- Rafa Silva (Atacante)
- Gabriel Veron (Atacante)
- Juan Dinenno (Centroavante)
Destaca-se que todos eles foram registrados no Boletim Informativo Diário da CBF e, em tese, estão à disposição para a estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, que será no dia 24 de janeiro, próxima quarta, às 19h, fora de casa, contra o Villa Nova.
Cruzeiro desiste de atacante argentino
O clube estrelado ainda está de olho no mercado da bola e trabalha com algumas posições em específico. A saber, um zagueiro, um volante, um meio-campista e mais um atacante.
Tanto assim que o clube chegou a sondar a situação de Luca Orellano, de 23 anos, que não quer seguir no Vasco em 2024. A diretoria celeste mantinha conversas com o clube carioca, porém, diante de alguns empecilhos impostos, deixou o negócio.
Como mencionado, Luca Orellano não quer seguir no Vasco em 2024. Anunciado pelo time carioca no ano passado, o jogador custou cerca de R$ 16 milhões. A intenção da Raposa, inclusive, era fazer negócio com o atacante Wesley, como uma espécie de moeda de troca.
Com contrato assinado com o Vasco até dezembro de 2025, Orellano sofreu com lesões na temporada passada e não se firmou. Ao todo, foram 26 partidas com as cores da camisa vascaína, com um gol e uma assistência.
Comentários estão fechados.