Organizada do Cruzeiro emite convocação geral: “Vamos fazer um inferno”

O momento do Cruzeiro na Série A do Brasileirão nunca foi tão assustador. Com a vitória do Vasco sobre o Botafogo, na noite da última segunda-feira (5), o time estrelado entrou, pela primeira vez, na zona de rebaixamento. 

Cruzeiro e Vasco estão com os mesmos 37 pontos e vão se enfrentar em 22 de novembro, uma quarta-feira, às 19h, no Mineirão, em jogo adiado da 33ª rodada do Brasileiro. Não seria exagero dizer que esta será a partida mais importante para a Raposa na temporada. 

Tanto assim que a Máfia Azul, principal organizada do Cruzeiro, ciente do momento crítico do clube, convocou a torcida celeste a se fazer presente no Mineirão. O objetivo é ter casa cheia para o confronto decisivo. Confira o chamado:

Torcida do Cruzeiro tem boas recordações do Vasco

No ano passado, Cruzeiro e Vasco se enfrentaram no Mineirão, pela Série B, na partida que ficou marcada pelo acesso matemático da Raposa à elite nacional. Diante de um Gigante da Pampulha em êxtase, o time celeste venceu o rival de forma categórica por 3 a 0. Os gols foram marcados por Filipe Machado, Edu e Luvannor. 

Ao certo, a atmosfera do próximo dia 22 de novembro não será diferente. Para isso, porém, a torcida espera que a diretoria adote uma nova postura quanto aos preços praticados nos ingressos, afinal de contas, é preciso compreender a real situação do time. 

Antes de enfrentar o Vasco, o Cruzeiro fará mais dois jogos no Brasileirão. O primeiro deles já neste sábado (11), às 16h, fora de casa, contra o vice-lanterna Coritiba. Em seguida, ainda longe de casa, a Raposa enfrentará o Fortaleza, em 18 de novembro, em jogo adiado da 30ª rodada da Série A. 

Comentários estão fechados.