Torcida do Cruzeiro não muda de ideia e volta a protestar contra novo técnico
O Cruzeiro anunciou Zé Ricardo como novo técnico do clube. Pode-se dizer que ele chega terá a missão de evitar o rebaixamento celeste à Série B do Brasileirão. Atualmente, o time está na 12ª colocação, com 26 pontos, a cinco de distância do Z-4.
Apesar de ser um nome com experiência em campanhas de recuperação, Zé Ricardo não foi bem aceito por parte da torcida celeste. A Máfia Azul, principal organizada do clube, protestou pela escolha do treinador e criticou a diretoria do Cruzeiro.
Torcida do Cruzeiro protesta, mas diretoria não quis nem saber
Aliás, diversas organizadas do Cruzeiro se uniram em um manifesto intitulado “Zé Ricardo não”. O texto foi publicado nas redes sociais pouco antes do anúncio oficial do clube.
Acontece que agora não tem mais volta, Zé Ricardo será o técnico do Cruzeiro durante esta reta final do Brasileirão. O treinador, inclusive, comanda a sua primeira atividade na Toca da Raposa nesta quarta-feira (6), na reapresentação do elenco.
A próxima partida do Cruzeiro, contudo, será apenas na quinta-feira da semana que vem, 14 de setembro, às 19h, contra o Santos, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O duelo acontecerá na Vila Belmiro.
Trata-se de um confronto importantíssimo para Zé Ricardo. Afinal de contas, além de ser a sua estreia com a camisa celeste, pode definir o rumo do Cruzeiro no restante da Série A de 2023. Ainda em tempo, após o duelo contra o Santos, o time mineiro fará mais um jogo fora de casa, dessa vez contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.
Comentários estão fechados.