Torcida do Cruzeiro muda de opinião sobre Gabriel Veron
O Cruzeiro parece que a cada jogo que passa está indo de mal a pior, depois de uma incrível campanha no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, hoje a Raposa chegou ao quarto jogo consecutivo sem vencer e tem apenas uma vitória nos últimos 10 jogos disputados.
A situação não está acontecendo atoa, afinal, é notável a grande queda de rendimento dos principais jogadores do elenco, que não vem desempenhando nem metade do que chegaram a apresentar em outros momentos de 2024. Um dos nomes que vem sendo mais criticados pela torcida é Gabriel Veron, que desde que retornou de lesão, pouco fez dentro de campo.
O atacante ex-Palmeiras que chegou por empréstimo vindo do Porto, de Portugal, teve um grande início de Brasileirão, chegando a anotar quatro gols e uma assistência em uma sequência de sete jogos ainda na fase inicial da competição, no entanto, sua nova lesão sofrida encerrou o grande momento.
Mais de dois meses depois, Veron retornou de lesão e alimentou as expectativas dos torcedores do Cruzeiro, principalmente pela necessidade de um melhor desempenho no setor ofensivo, apesar disso, desde que retornou, vem sendo muito criticado por suas atuações muito abaixo da média.
Mesmo em baixa, é improvável imaginar que Fernando Diniz o coloque no banco de reservas, até mesmo pela falta de opções no setor, sendo assim, resta a torcida da Raposa ter esperanças que o ponta retome o bom futebol que foi apresentado poucos meses atrás.
Cruzeiro terá maior tempo de preparação para a próxima rodada
O Cruzeiro pode se beneficiar muito desse período de Data Fifa que terá início nos próximos dias, já que agora o clube volta a campo somente no dia 18, para enfrentar o Bahia, no Mineirão, em confronto direto para ingressar no G-6 do Campeonato Brasileiro.
Fernando Diniz pela primeira vez desde que chegou terá um tempo maior para implementar suas ideias ao elenco cruzeirense, e além disso, já se preparar também para as decisões da Copa Sul-Americana que acontecem no final do mês.
Comentários estão fechados.