Torcedores tiram onda com “reforço” saindo do Atlético e indo pro Cruzeiro
Muita água se passou por debaixo da ponte, mas a vitória do Cruzeiro sobre o Atlético-MG no último final de semana ainda é assunto na capital mineira.
Um dos personagens do jogo foi o zagueiro Jemerson, marcado como vilão do Galo ao fazer o gol contra que deu a vitória (merecida) ao time estrelado. O tento saiu na reta final do clássico, aos 41 minutos do segundo tempo.
Substituto de Bruno Fuchs no intervalo, Jemerson tentou cortar um cruzamento do lateral William e mandou contra a própria meta. Nunca é demais lembrar que o clássico ficou marcado por ser o primeiro entre as equipes na Arena MRV, estádio do alvinegro.
Cruzeiro já contou com ajuda de Jemerson em outro clássico
O fato é que essa não foi a primeira vez que o defensor ajudou o Cruzeiro. Por isso, ele tem sido apontado nas redes sociais como um dos “reforços” da Raposa contra o Galo.
Torcedores celestes logo rasgaram outro gol contra de Jemerson no clássico. O tento aconteceu no dia 6 de junho de 2015, quando o Atlético perdeu de virada para o Cruzeiro por 3 a 1, no Independência, pela sexta rodada do Brasileirão.
Como mencionado, o Atlético saiu na frente com gol de Luan, aos 13 minutos da etapa inicial. No entanto, o Cruzeiro empatou justamente no lance em que o zagueiro desviou a bola após cruzamento de Willian Bigode, aos 47 minutos.
No segundo tempo, o Cruzeiro voltou melhor e balançou as redes logo no primeiro minuto, com Gabriel Xavier. Em seguida, Marquinhos deu números finais ao clássico.
Comentários estão fechados.