Torcedores foram contra pedido nobre feito pelo Cruzeiro
A fase do Cruzeiro vem sendo extremamente preocupante, afinal, são apenas duas vitórias nos últimos 16 jogos disputados, e além disso, deixou a situação difícil na Copa Sul-Americana ao ficar apenas no empate em 1 a 1 contra o Lanús dentro do Mineirão.
A situação é complicada, mas no entanto, pode piorar ainda mais, levando em conta que o clube sofrerá punição por causa do uso indevido por parte da torcida de sinalizadores, foguetes e bombas durante a festa no jogo da última quarta-feira (23), que acabou atrasando a partida por 14 minutos. Lembrando que há alguns dias, o clube havia utilizado suas redes sociais para pedir que torcedores cumprissem as regras dentro dos estádios.
Ainda não se sabe qual será a punição exata que será aplicada pela Conmebol, no entanto, sabe-se que até o momento o clube já acumula mais de R$ 1,3 milhão apenas em multas sofridas ao longo do torneio. É claro que a festa feita pelos torcedores foi gigante, mas como foi previamente avisado, vai acabar gerando péssimas consequências para a Raposa.
Além disso, a atitude tomada pelos torcedores chegou a até mesmo prejudicar o andamento da partida de certa forma, levando em conta que o Cruzeiro vinha crescendo na partida até o gol de Kaio Jorge, mas o jogo foi interrompido logo na sequência por causa da grande quantidade de fumaça.
Cruzeiro pode perder mando de campo
Apesar de ainda não ter definição da punição, uma das duras consequências que podem ser aplicadas ao Cruzeiro, além da multa, é a perda de mando de campo. Caso aconteça, isso acarretaria em outros grandes problemas, como por exemplo, a perda da renda que é obtida no Mineirão, que em 2024 vem sendo um grande feito para o clube, contando com a presença do torcedor.
Comentários estão fechados.