Torcedor do Corinthians tomou atitude drástica após descobrir que Cássio é Cruzeiro

Certamente, a contratação de Cássio pelo Cruzeiro causou um grande alvoroço no futebol brasileiro. Isso porque o goleiro deixou o Corinthians após 12 anos no clube. Não custa dizer que, para muitos, o atleta é considerado o grande ídolo paulista. 

Além disso, boa parte da torcida do Corinthians não ficou feliz com a forma que o goleiro deixou o clube. Assim como Fábio, Cássio não teve uma despedida da equipe que defendeu por tantos anos e, como se não bastasse, antecipou a sua rescisão contratual. 

Torcedor do Corinthians desfaz vínculo vitalício com Cássio

No entanto, um caso bastante caricato e emblemático ilustra melhor o sentimento do torcedor irritadiço. Tadeu Antoniassi, inconformado com a decisão do goleiro de vestir outra camisa, decidiu cobrir uma tatuagem que havia feito em homenagem ao ídolo. A imagem de Cássio estava estampada no braço direito de Tadeu. Agora, um gavião ocupa o local. 

Ao todo, como mencionado, Cássio defendeu as cores da camisa do Corinthians por 12 anos e fez parte dos momentos mais gloriosos da história do clube. O goleiro entrou em campo para defender as cores da camisa alvinegra em 712 jogos, conquistou nove títulos e defendeu 32 cobranças de pênaltis. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No Cruzeiro, Cássio, em tese, chega com status de titular absoluto. Porém, o goleiro terá que mostrar serviço em campo para conquistar a posição de Anderson. Ele já está treinando na Toca da Raposa, mas só poderá entrar em campo em um jogo oficial a partir do dia 10 de julho. 

Não custa dizer que a próxima partida do Cruzeiro será em 30 de maio, uma quinta-feira, às 21h, contra o Universidad Católica de Quito, no Mineirão, em jogo da última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Comentários estão fechados.