Thiago Neves não quer nem saber e entra na Justiça em ação de quase 3 milhões
Thiago Neves está afastado do futebol desde setembro de 2021, quando rescindiu contrato com o Sport. O meio-campista ainda não confirmou a sua aposentadoria, mas, ao certo, não deve atuar por outro clube, haja vista que está há 18 meses sem entrar em campo.
O fato é que, ainda sem se aposentar, Thiago Neves acionou o Flamengo na Justiça por dívidas atrasadas. Informações obtidas pelo jornal O Globo dão conta de que a ação gira em torno da casa de R$2,9 milhões.
De acordo com Thiago Neves, existem decisões favoráveis para que o clube carioca arque com o débito. O Flamengo, por sua vez, resiste ao pagamento, uma vez que acredita que o cálculo feito não corresponde com a realidade dos fatos.
Para o jurídico da equipe carioca, a dívida é, na verdade, de R$2,3 milhões. Não custa dizer que a ação foi movida pelo jogador ainda durante o ano passado.
A passagem de Thiago Neves pelo Flamengo
Ao certo, pode-se afirmar que Thiago Neves teve uma curta passagem pelo Flamengo. No entanto, o meio-campista conseguiu registrar bons números. Ele esteve no clube em 2011, quando entrou em campo em 57 partidas e marcou 21 gols.
Naquela temporada, o Flamengo era comandado por Vanderlei Luxemburgo. O time teve um bom desempenho dentro de campo e conquistou a classificação para a Libertadores. O meia, porém, não seguiu na equipe para o torneio continental.
Como dito, Thiago Neves está livre no mercado da bola desde 2021. Recentemente, o nome do jogador chegou a ser ventilado no Fluminense. A proposta seria para um contrato até o final do Campeonato Carioca, mas as partes não chegaram a um acordo.
Comentários estão fechados.