Thiago Neves decidiu se aposentar e teve desabafo emocionante
O meia Thiago Neves, que teve passagem vitoriosa pelo Cruzeiro, anunciou na última quarta-feira (25) a sua aposentadoria do futebol aos 38 anos. Sem clube desde o começo do ano, o jogador multicampeão por diversos clubes do Brasil pendurou as chutes e agora vai se dedicar em outras atividades.
Em desabafo durante entrevista na ESPN Brasil, Thiago Neves foi sincero ao dizer que está estudando para continuar na área do futebol. “É, acho que sim. Chegou o momento, tenho que reconhecer. É hora de pendurar (a chuteira). Já comecei a estudar também. Já fiz alguns cursos, estou em outros. Vamos ver o que virá no futuro, o que vai brilhar e como vai ser a próxima carreira. Momento especial da vida. Só em poder estar em casa, fazer as coisas de perto com meus filhos, isso já é especial. Na carreira do jogador, você não consegue. Nas datas especiais, você nunca está em casa. Isso é muito importante. Poder participar de todos os eventos com minha filha, que está começando a gostar de futebol, está jogando na escola”, revelou Thiago Neves.
Com passagens por Paraná, Fluminense, Flamengo, Grêmio, Cruzeiro, equipes de Alemanha e Arábia Saudita, Thiago Neves viveu seus momentos marcantes vestindo a camisa do Cabuloso, onde foi campeão de duas Copas do Brasil em 2017 e 2018 e do Mineiro em 2018 e 2019. A saída da Raposa foi conturbada, com o meia sendo um dos culpados pelo rebaixamento em 2019, quando se envolveu em polêmica ao perder pênalti contra o CSA.
Comentários estão fechados.