Teimosia de Ronaldo fez 7 técnicos DESISTIREM de assumir o Cruzeiro
Como se sabe, desde a demissão do técnico Pepa, o Cruzeiro se debruçou no mercado em busca de um novo treinador para assumir o clube. Acontece que a diretoria encontrou uma grande dificuldade. A saber, alguém que topasse aceitar um contrato de três meses.
Isso porque a ideia de Ronaldo Fenômeno, dono da SAF do Cruzeiro, era ter um treinador apenas até o final do Brasileirão. Não à toa, a primeira opção foi Paulo Autuori, atual diretor técnico do clube. No entanto, ele recusou o convite para assumir a função.
Cruzeiro tentou nomes ousados
O fato é que, de acordo com Jorge Nicola, ao todo, sete técnicos estiveram na pauta do Cruzeiro, porém, a questão contratual foi determinante para as recusas. Não custa lembrar que, ao que tudo indica, Zé Ricardo será o novo treinador do clube.
“O que pegou para que o Cruzeiro tivesse tanta dificuldade de avançar: a ideia do Ronaldo Fenômeno e da sua cúpula era encontrar um técnico somente para a reta final do brasileiro, para pegar o clube por 3 meses. Cheguei a conversar com dois desses técnicos que eu citei e eles disseram que não valeria a pena assumir o Cruzeiro por apenas 3 meses”, disse.
O jornalista revelou ainda que o Cruzeiro conversou com sete treinadores diferentes. Vale dizer que alguns deles, de fato, ainda podem ser pauta para o ano que vem, já que Zé Ricardo assinará contrato apenas até dezembro.
Confira os técnicos sondados pelo Cruzeiro
- Paulo Autuori – preferiu seguir no cargo que está
- Diego Alonso
- Gabriel Milito
- Maurício Barbieri
- Roger Machado
- Rogério Ceni
- Odair Hellmann
Comentários estão fechados.