Técnico do Botafogo se entrega e exalta o Cruzeiro
O técnico do Botafogo, Bruno Lage, deu declaração surpreendente, se entregou e exaltou o Cruzeiro. Comandante do clube carioca desde a saída de Luís Castro, o treinador falou que o jogo mais difícil até o momento foi contra a Raposa, no Mineirão, que terminou com empate sem gols.
Em entrevista ao portal ge, Lage falou da trajetória no Botafogo até o momento, que é líder isolado do Brasileirão. Apesar da derrota para o Flamengo, em casa, por 2 a 1, na última rodada, o treinador afirmou que passou mais dificuldades contra o Cruzeiro, em jogo que foi dominado.
“Por força das circunstâncias, nos jogos que nós fizemos, nós tivemos sempre que mudar. Ou por lesão ou por suspensão. Mas há um jogo em que não mudamos e entramos com a equipe que vinha dando certo. E curiosamente foi o nosso pior jogo, contra o Cruzeiro”, revelou Bruno Lage.
As duas equipes voltam a se enfrentar no Brasileirão na 37° rodada, mas desta vez sem Pepa no comando do Cruzeiro e no estádio Nilton Santos. O Cabuloso demitiu o treinador português após uma sequência de resultados negativos.
O Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira (14), pela 23° rodada do Brasileirão, contra o Santos, na Vila Belmiro. A partida tem início previsto para as 19 horas e é decisivo para as duas equipes, que temem a zona de rebaixamento.
Comentários estão fechados.