Sóbis deixa jogadores do Cruzeiro de lado e exalta ídolo do Atlético
O ex-jogador Rafael Sóbis está aposentado dos gramados desde o final de 2021, é ídolo de Cruzeiro e Internacional, mas deu declaração polêmica envolvendo jogador do Atlético-MG. A fala incomodou os atletas do Cabuloso, que foram deixados de lado pelo atacante, que aos 38 anos está investindo em outras áreas fora do futebol.
Bi campeão da Libertadores com o Internacional (2006 e 2010) e bi campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro (2017 e 2018), Rafael Sóbis sempre foi bom com as palavras e revelou carinho por ídolo do Atlético-MG. Em fala recente, o ex-jogador se derreteu pelo craque Ronaldinho Gaúcho, campeão da Liberta em 2013 pelo Galo e melhor jogador do mundo em 2005.
Perguntado sobre qual foi o melhor jogador com quem jogou na carreira, Sóbis afirmou que foi Ronaldinho Gaúcho. Os dois atuaram juntos nos jogos olímpicos de Pequim, em 2008, quando o Brasil foi eliminado pela Argentina na semifinal, perdendo por 3 a 0.
A resposta gerou discussões entre os torcedores dos dois clubes. “Ele jogou junto com o Ronaldinho? Deve ter sonhado em ter jogado no Galo”, provocou. Um cruzeirense, no entanto, não deixou barato: “Esse jogador aí tem mais títulos que o Atlético Mineiro”, respondeu.
Com três títulos no Cruzeiro, Sóbis disputou 176 jogos, com 37 gols marcados. Além das conquistas da Copas do Brasil de 2017 e 2018 e Campeonato Mineiro de 2018. Para a disputa da Série B em 2021, Sóbis deixou o Ceará e foi reforço do Cabuloso, mas não conseguiu garantir o acesso da equipe para a elite, pendurando as chuteiras no final do ano.
Comentários estão fechados.