Situação interna entre jogadores do Cruzeiro é exposta por líder da equipe

O Cruzeiro não jogou neste final de semana pelo Brasileirão, já que a partida contra o Fortaleza foi adiada, que seria válida pela trigésima rodada do campeonato. Vindo de boa fase, o lateral-esquerdo Marlon expôs a situação interna da equipe, que esteve próxima da zona de rebaixamento há algumas semanas, mas agora respira mais aliviada.

Depois da vitória diante do Bahia, na última quarta-feira (25), Marlon deu detalhes dos bastidores do vestiário, que agora conta com um clima mais tranquilo e calmo. Com o placar de 3 a 0, a Raposa foi superior ao Bahia durante toda a partida e poderia ter tido um placar mais elástico com um pouquinho de sorte.

“Nós nos reunimos. A nossa cobrança interna é grande. Temos um grupo muito amigo e, quando é assim, você fala na cara. A gente conversou muito de que o clássico poderia ser uma virada de chave.”, revelou o lateral, que voltou de suspensão na partida e marcou o segundo gol do Cabuloso.

Líder do elenco junto com Marlon, o goleiro Rafael Cabral foi outro que falou à imprensa do clima no clube. “A gente veste a camisa do Cruzeiro, uma equipe gigante, o torcedor fica feliz, vencer o rival é maravilhoso, mas nós, como profissionais, temos de vencer todo jogo, é isso que a gente busca”, finalizou.

Após os jogos do final de semana, o Cruzeiro está na 13° posição, já que foi ultrapassado pelo Cuiabá, que ganhou do Botafogo por 1 a 0 no Nilton Santos. A Raposa está com foco máximo no São Paulo, em partida que acontece nesta quinta-feira (2), pela 31° rodada do campeonato, no Morumbi, às 20 horas.

Comentários estão fechados.