Sergio Ramos aparece como substituto de brasileiro na Europa
Livre no mercado desde o final da última temporada europeia quando deixou o Sevilla, o zagueiro espanhol Sergio Ramos pode voltar às atividades em breve. De acordo com informações do jornal Marca, da Espanha, o craque ex-Real Madrid está sendo cotado para ser reforço da Juventus, da Itália, para compensar a lesão sofrida pelo defensor brasileiro Bremer.
Aos 27 anos, Bremer rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante a vitória da Juventus por 3 a 2 sobre o RB Leipzig, da Alemanha, nesta quarta-feira (2), em jogo válido pela 2ª rodada da fase de liga da Champions League. O clube italiano confirmou que o defensor vai precisar passar por cirurgia e que pode ficar afastado dos gramados por cerca de seis meses.
“Lamentavelmente tivemos a notícia da séria lesão com o atleta Bremer, uma pessoa que merece todo o nosso respeito, consideração, carinho e a torcida, para que retorne o mais rápido possível. Para seu lugar, estamos convocando Beraldo, do PSG”, disse o técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, confirmando o corte de Bremer para as partidas das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026.
Sergio Ramos pode substituir Bremer na Juventus
Sem poder contar com Bremer pelos próximos meses, a Juventus estuda agora buscar uma reposição no mercado e pensa em fechar um acordo com Sergio Ramos. O defensor de 38 anos já não está mais no seu auge físico e técnico, mas tem a experiência necessária e o status de ser considerado um dos grandes zagueiros da história do futebol mundial.
Comentários estão fechados.