Seabra mudou quase tudo que Larcamón queria no Cruzeiro

Anunciado pelo Cruzeiro para vaga deixada pelo técnico Nicolás Larcamón, Fernando Seabra esteve à frente do clube em quatro partidas nesta temporada. Não custa lembrar que o quinto jogo do treinador será nesta terça-feira (23), às 19h, fora de casa, contra o Unión La Calera. 

A chegada de Fernando Seabra também interfere no planejamento do Cruzeiro para a temporada de 2024. Para se ter uma ideia, a diretoria anunciou a contratação de 10 jogadores a pedido de Larcamón. Porém, com a demissão do treinador argentino, esses indicados não estão recebendo oportunidades.A informação foi revelada pelo Jornalista Jorge Nicola ao 98 Esportes, na tarde desta terça-feira (23).

Seabra decidiu mudar tudo no Cruzeiro

Destaca-se que dos reforços anunciados para a temporada, apenas dois deles seguem como titular absoluto com o Fernando Seabra. A saber, o volante argentino Lucas Romero e o centroavante Juan Dinenno. Este último, contudo, está lesionado. 

O zagueiro Lucas Villalba, por sua vez, ainda não entrou em campo em uma partida sequer com Seabra. Com Larcamón, foi titular nas duas últimas partidas do treinador no clube. O volante José Cifuentes, por sua vez, ainda não se firmou na titularidade do Cruzeiro, apesar das boas atuações.

Como mencionado, o Cruzeiro voltará a campo na noite desta terça-feira pela Copa Sul-Americana. Não custa lembrar que será a primeira partida da Raposa após a derrota traumática para o Atlético-MG no final de semana, por 3 a 0, na Arena MRV, em jogo da Série A do Brasileirão. O time celeste precisa de uma reação imediata, para não se complicar ainda mais na temporada.

Comentários estão fechados.