Se não bastasse o técnico cair, Cruzeiro perde outros 3 jogadores
Só um milagre! A situação do Cruzeiro na temporada nunca foi tão preocupante. Restando apenas seis jogos para o fim do Brasileirão, o time mineiro abre o Z-4 com 37 pontos. Além disso, terá um novo treinador nesta reta final do campeonato.
Após a derrota vexatória, traumática e simbólica do Cruzeiro para o Coritiba, a diretoria não viu outra opção senão demitir Zé Ricardo. O treinador deixou o clube com apenas dez jogos disputados, sendo três vitórias, dois empates e cinco derrotas.
Um novo nome deve ser confirmado em breve. O mais cotado para a vaga, de acordo com informações da Itatiaia, é mesmo Vanderlei Luxemburgo. O fato é que, independentemente de quem seja, este novo treinador terá que lidar com um grande problema.
Cruzeiro perde 3 jogadores após jogo contra o Coxa
A partida contra o Coritiba, dentre outras coisas, também ficou marcada por ter trazido uma série de desfalques ao Cruzeiro. O volante Lucas Silva deixou o campo se queixando de dores no joelho, passou por exames de imagens e, ainda que não seja nada grave, muito provavelmente estará fora da próxima partida.
Outros dois desfalques também são conhecidos: Matheus Jussa e Neris. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo e, portanto, estão suspensos. A torcida, no entanto, considera isso um reforço.
O Cruzeiro voltará a campo no próximo sábado (18), às 18h30, para encarar, fora de casa, o Fortaleza, em jogo adiado da 30ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá no Castelão, e, se vencer, a Raposa deixa a zona de rebaixamento. Após este jogo, o time celeste fará o duelo decisivo contra o Vasco, no Mineirão, em mais um confronto adiado da Série A.
Comentários estão fechados.