Salário de Paulinho é considerado “acima da FIPE” pro Cruzeiro

O volante Paulinho, do Corinthians, está em reta final de contrato com o clube paulista e ainda não sabe se vai renovar o vínculo. Com indecisão, o jogador entrou na lista de interesses da Raposa, que observa a situação, mas alto salário é considerado um problema no negócio, onde as partes vão precisar conversar para chegarem a um valor bom para ambos.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o salário de Paulinho era na casa de R$ 1 milhão, mas aceitou reduzir para renovar na época em que estava machucado. Agora precisando de nova renovação, o volante está sendo cobrado pela diretoria do Timão uma nova redução, que não está nos planos do jogador. Se o Cruzeiro avançar, precisará iniciar a proposta em torno de R$ 700 mil, salário atual do jogador.

Segundo o portal No Ataque, Alexandre Mattos, CEO do departamento de futebol da Raposa, entrou em contato com o staff de Paulinho, mas as conversas foram apenas superficiais, com o intuito de entender a disponibilidade do experiente atleta para o mercado. A ideia do Cruzeiro é entender a vontade do jogador e do Corinthians para não entrar em leilão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além de Corinthians e Cruzeiro, Paulinho também está sendo sondado Vissel Kobe, do Japão, que está disposto a fazer um investimento para ter o jogador nesta janela. O clube japonês pode usar a força da moeda para pagar mais ao volante e ter vantagem nas negociações. Também vindo do Timão, o Cabuloso contratou o goleiro Cássio, que chegou a Toca da Raposa nesta terça-feira (21).

Comentários estão fechados.