Saiu do Cruzeiro para jogar no Atlético e agora foi mandado embora de novo
Eterna promessa? Anunciado pelo Cruzeiro no início da temporada de 2019 como um nome para elevar o nível do time, o lateral-esquerdo Dodô nunca chegou a ter o protagonismo que se esperava. Inicialmente, ele foi reserva de Egídio.
Porém, ainda durante a temporada de 2019, Dodô assumiu a titularidade do Cruzeiro. Aliás, sob o comando de Rogério Ceni, ele chegou a atuar na função de volante. Mas, como dito, não apresentou um grande futebol.
Com o rebaixamento do Cruzeiro à Série B do Brasileirão, Dodô deixou o clube. Passou por um período sem atuar, até que foi contratado pelo Atlético-MG. Por lá, a mesma situação se repetiu. Muita expectativa e pouco futebol.
Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, o jornalista Elton Novais revelou que o lateral se despediu do elenco do Atlético-MG nesta sexta-feira. Ao todo, ele disputou 65 partidas pelo clube, com dois gols marcados e uma assistência.
Ex-Cruzeiro, qual será o futuro de Dodô?
Ao que tudo leva a crer, Dodô deve buscar um novo clube nesta janela de transferências. O nome do lateral-esquerdo não está nos planos do Cruzeiro, que conta com Marlon (titular) e com o jovem Kaiki como opção no banco de reservas.
O fato é que o Santos deve ser o destino de Dodô. O clube paulista procurou o Atlético para negociar a liberação do lateral. Em favor da verdade, o Peixe já acertou todos os detalhes para trazer o atleta de volta à Vila Belmiro, onde se destacou.
Comentários estão fechados.