Ronaldo voltou atrás de decisão que havia tomado sobre Fábio no Cruzeiro

Ao tornar-se dono do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno chegou ao clube com uma decisão um tanto quanto contraditória. Uma das primeiras ações da nova diretoria da Raposa foi o desligamento do goleiro Fábio, eterno ídolo celeste e o jogador com mais partidas na história do time.

Fábio deixou o Cruzeiro no início de 2022 e, logo em seguida, acertou sua ida ao Fluminense. Não custa lembrar que, no ano passado, o goleiro foi campeão da Libertadores sendo um dos destaques do time no torneio continental de clubes. 

Inclusive, o ex-zagueiro Léo, em entrevista ao site O Tempo Sports, relembrou a saída de Fábio do Cruzeiro e afirmou que foi pego de surpresa com a decisão. “Assustei, sem dúvida. Eu assustei, ele assustou. Somos muito amigos, ninguém esperava. Ele não queria ter saído, não era questão salarial”, contou. 

Ronaldo volta atrás de decisão que havia tomado sobre Fábio

Como mencionado, a saída de Fábio do Cruzeiro foi uma decisão contraditória de Ronaldo. Afinal de contas, o ex-atacante da Seleção Brasileira chegou a afirmar que o Brasil não tem respeito com os seus ídolos. Após ser vaiado em um jogo no Maracanã, o fenômeno disparou: 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Estamos muito atrasados no Brasil no nosso comportamento. As chacotas são engraçadas, mas ofensivas. Tenho admiração pelos Estados Unidos. Lá o Michael Jordan é quase como um deus. Não quero isso para mim, mas sim respeito pela carreira”, disse. 

O fato é que Ronaldo voltou atrás do seu posicionamento e, dessa vez, não teve uma dose sequer de respeito pela carreira de Fábio no Cruzeiro. Para se ter apenas uma ideia, um dos maiores ídolos da história do clube se despediu sem ao menos um jogo de adeus.

Comentários estão fechados.