Ronaldo pode trazer mais um “parça” para treinar o Cruzeiro em 2024
Ronaldo Fenômeno, dono de 90% das ações da SAF do Cruzeiro, está de olho em quem será o próximo técnico do clube. Destaca-se que Paulo Autuori assumiu o cargo de maneira interina e já deixou claro que não seguirá na posição no ano que vem.
Com isso, a diretoria estrelada iniciou a busca no mercado da bola para encontrar um novo profissional. Por outro lado, antes de pensar no ano que vem, é preciso se garantir na Série A. No momento, o Cruzeiro está a três pontos da zona de rebaixamento.
Ronaldo define alvo no mercado e torcida do Cruzeiro fica sabendo na hora
O fato é que um dos nomes cotados para assumir o Cruzeiro é o do argentino Gabriel Milito, ainda livre no mercado. Aliás, o treinador foi procurado após a saída de Pepa, mas não deu certo. A diretoria então anunciou Zé Ricardo, o demitiu e, em seguida, convenceu Autuori a aceitar a missão de conduzir o time nos seis últimos jogos do ano.
Pedro Martins, diretor de futebol do Cruzeiro, admitiu que o planejamento do clube passou muito longe do que era esperado. Afinal de contas, foram quatro treinadores em um único ano: Paulo Pezzolano, Pepa, Zé Ricardo e Paulo Autuori. Cinco contando com Seabra.
Gabriel Milito tem sido um dos nomes mais fortes nos bastidores para o ano que vem, mas o Cruzeiro não terá vida fácil. Nessa semana, ele foi citado como alvo do Boca Juniors. Por sorte, após deixar o Argentinos Juniors, o treinador de 43 anos busca oportunidades fora do país.
Porém, como dito, antes de pensar no ano que vem, o Cruzeiro precisa garantir o presente. O time mineiro voltará a campo na próxima segunda-feira (27), às 21h, para encarar, fora de casa, o Goiás, em jogo da 35ª rodada do Brasileirão. Em resumo, é vencer ou vencer.
Comentários estão fechados.