Ronaldo Nazário faz lista de técnicos preferidos para a Seleção Brasileira
O ex-atacante Ronaldo Nazário foi o convidado do programa ‘Galvão e Amigos’, da Band, na segunda-feira (31) e comentou sobre o que tem achado sobre a procura da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por um novo técnico para a Seleção Brasileira. Na semana passada, a entidade demitiu Dorival Júnior após a goleada sofrida por 4 a 1 para a Argentina nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
O Fenômeno deu quatro opções para a CBF, lembrando que algumas delas são consideradas altamente improváveis. O ex-jogador preparou uma lista com quatro nomes, que seguem a seguinte ordem: Pep Guardiola (Manchester City), Jorge Jesus (Al-Hilal), Abel Ferreira (Palmeiras) e Renato Gaúcho (livre no mercado).
“Eu tentaria, mas isso realmente deveria ser com muito mais velocidade do que a CBF está fazendo, lógico. Mas eu tentaria na ordem Guardiola, Jorge Jesus, Abel, e se nenhum desses conseguisse, eu teria um plano com o Renato Gaúcho, que eu acho que ele faria uma coisa emergencial até a Copa. Ele faria um cara que consegue ganhar o grupo muito facilmente. Mexer com o grupo, né? Mexer com essa circunstância”, disse Ronaldo.
Ronaldo diz quem quer de treinador da Seleção Brasileira
No momento, as negociações da CBF estão em estágio avançado pela contratação do português Jorge Jesus. O ex-comandante do Flamengo já deixou claro que gostaria de assumir a Seleção Brasileira e que estaria disposto a deixar o Al-Hilal, da Arábia Saudita, para realizar o sonho de comandar o Brasil na próxima Copa do Mundo, que será realizada nos México, Canadá e Estados Unidos.
Comentários estão fechados.