Ronaldo não consegue acreditar: Arena MRV quer pedir dinheiro ao Cruzeiro
O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro, ficou sem conseguir acreditar ao saber de notícia vinda do Atlético-MG. Após a vitória por 1 a 0, na Arena MRV, na tarde de domingo (22), o Galo avisou que vai vistoriar o estádio, identificar prejuízos e mandar a conta para o Cabuloso.
De acordo com comunicado da Arena MRV, foram quebradas todas as catracas do portão 20, mais de 150 cadeiras foram danificadas, além dos alarmes dos banheiros de PCD e câmeras de segurança pela torcida do Cruzeiro. Além disso, dezenas de vasos foram entupidos de forma proposital e equipes de manutenção ameaçadas.
A ideia do Atlético-MG é cobrar do Cruzeiro os valores em danos no estádio, que contou com pouco mais de 2400 torcedores da Raposa. Em menor número, a Nação Azul viu Jemerson empurrar a bola contra o próprio gol aos 42 do segundo tempo.
Inaugurada no final de agosto, a Arena recebeu ontem o primeiro clássico mineiro da sua história, que para sempre ficará marcada com o nome do Cruzeiro. Após o jogo, torcedores e jogadores do Cabuloso comemoraram o feito, que ainda quebrou sequência negativa de quatro jogos sem vitórias.
“Sabemos da responsabilidade de dirigir uma equipe gigante como o Cruzeiro. E a satisfação é pelo grupo ter cumprido o plano de jogo e a estratégia ter funcionado. Temos jogado bem. A vitória foi merecida. Temos que nos recuperar, porque a equipe saiu muito desgastada fisicamente”, disse Zé Ricardo, que já está focado na próxima rodada.
O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (25), contra o Bahia, pela 29° rodada do Brasileirão, às 20 horas, no Mineirão. Mais de 20 mil ingressos já foram comprados para a partida. Com 34 pontos, a Raposa é 14° na tabela.
Comentários estão fechados.