Ronaldo fugiu e não respondeu pergunta que todos Cruzeirenses queriam ouvir a resposta

O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 90% das ações, esteve presente no Mineirão na última quinta-feira (19) para acompanhar o time e viu a derrota por 2 a 0 para o Flamengo crescer a pressão interna e externa por resultados. Temendo um rebaixamento, a torcida está cobrando mais posicionamento do ex-jogador.

Após a derrota, Ronaldo compareceu para falar com à imprensa, mas se esquivou de pergunta capciosa. “Eu não separaria nada disso que eu falei, acho que tudo é um conjunto. Mas nada disso é definitivo. Então, vamos ver como termina“, respondeu Ronaldo, ao ser perguntado quem seria o culpado pela má fase da equipe.

Sem vencer há quatro jogos, Ronaldo falou que o Cruzeiro precisa da torcida unida para que os resultados aconteçam. “Temos que nos unir. Precisamos chamar a torcida, que, da maneira que está se comportando, não nos ajuda em nada. Ano passado também era um momento extremamente difícil e tínhamos uma conexão do torcedor com o time. Nós não tivemos isso em nenhum momento este ano, talvez por causa de uma expectativa muito grande criada pela torcida e pela imprensa”, disse o Fenômeno.

“Nós só sairemos desta situação se estivermos unidos, acreditando no projeto. E com o apoio da torcida. Sem o apoio dificilmente a gente permanece na Série A. O Mineirão, que sempre foi uma fortaleza, se tornou um peso muito grande para os nossos atletas. Eu posso entender que o torcedor me xingue, por não confiar no trabalho, mesmo que tenhamos créditos. Eu peço ao torcedor que apoie o time. Se não fizer isso por mim, faça pelo Cruzeiro, pela história do clube”, complementou.

O Cruzeiro volta a campo neste domingo(22), contra o Atlético-MG, pela 28ª rodada do Brasileirão, na Arena MRV, às 16 horas.

Comentários estão fechados.