Ronaldo Fenômeno deixa o futebol de lado para virar ator da Netflix
O empresário Ronaldo Fenômeno, dono de 90% das ações da SAF do Cruzeiro, deixou o futebol de lado por alguns instantes e virou ator da NetFlix. Aposentado dos gramados desde 2011, o ex-jogador, que apareceu para o mundo na Raposa, em 1993, vem levando vida empresarial com empresas e participando de campanhas publicitárias.
Ronaldo participou de campanha de anuncio da terceira temporada do seriado “Lupin”, onde o o ex-jogador contou uma história fictícia sobre um incidente ocorrido antes da final da Copa do Mundo de 1998, na França.
Participando de cena com o jornalista Marcos Uchôa, ex-Globo, Ronaldo revelou detalhes do momento em que conheceu o ladrão gentil, Assane Diop. O personagem é especialista em roubos marcantes e teria roubado a ‘medalha da sorte’ do ex-camisa 9 às vésperas da decisão da Copa. A cena faz referência ao caso da convulsão de Ronaldo, que terminou com derrota do Brasil por 3 a 0 para a França.
No final da campanha de anuncio, o goleiro da França na final daquela Copa, Fabien Barthez, aparece agradecendo ao personagem principal da série por ter furtado a medalha de Ronaldo. A terceira temporada do seriado foi lançado no Brasil no dia 5 de outubro, pela NetFlix.
Na gestão do Cruzeiro desde o final de 2021, Ronaldo vem trabalhando forte com os seus executivos para arrumar as contas da Raposa. O clube teve recentemente aprovada na justiça o seu plano de recuperação judicial, onde o Cabuloso vai pagar aos credores mais de R$ 600 milhões ao longo dos próximos 18 anos.
Comentários estão fechados.