Ronaldo: Dirigente não se intimida e crava que dono do Cruzeiro quer comprar outro clube
Desde que assumiu o Cruzeiro, Ronaldo conquistou feitos notáveis pelo clube estrelado. O maior deles, sem sombra de dúvida, foi o acesso à elite do futebol nacional, com direito ao título da Série B do Brasileirão. Fato é que o sucesso do gestor chama atenção.
Ao que tudo indica, Ronaldo não pensa em parar por aqui. De acordo com o diretor-presidente do Valladolid, David Espinar, além do clube espanhol e do Cruzeiro, o Fenômeno tem o desejo de ampliar seus investimentos esportivos com aquisição de uma nova equipe.
Ronaldo vai abandonar o Cruzeiro?
Em entrevista à Rádio Marca, concedida nesta quinta-feira (10), o dirigente afirmou que os planos de Ronaldo estão guardados para um futuro não muito distante. Sabe-se que será preciso, como dizem, arrumar a casa no Cruzeiro antes de pensar em outro investimento. David, porém, não confirmou o desejo do Fenômeno de comprar o Alianza Lima, do Peru.
“Esse exemplo concreto não me sonha, mas ele sempre me disse que quer formar uma espécie de grupo, com mais possibilidades. Não descarto que, no futuro, não possa querer mais um clube. Não acho que no Peru seja algo real, porque não há nada”, destacou.
Desta forma, o objetivo de Ronaldo seria interligar os trabalhos com as equipes. “Não estou dizendo que não há outro clube em vista. Mas a intenção dele, num futuro não muito breve, é provar suas gestões em outros clubes e em outras administrações”, ponderou David.
Espinar teve ainda de lidar com um assunto polêmico. Na Espanha, Ronaldo recebe algumas críticas por, em tese, estar mais concentrado no Cruzeiro do que no Valladolid. O diretor-presidente do clube espanhol, é claro, negou a teoria.
“O Ronaldo tem questões pessoais no Brasil em que ele precisa ter mais atenção neste momento, mas ele sempre está ligado e sendo informado sobre as situações que ocorrem no clube (Valladolid)” disse o dirigente da equipe espanhola.
Comentários estão fechados.