Ronaldo abre o jogo e revela ter achado jogador perfeito para o Cruzeiro

Pode-se dizer que o Cruzeiro fez boas investidas no mercado da bola durante esta janela de transferências aberta pela Confederação Brasileira de Futebol. Ao todo, foram sete reforços que chegaram à Toca da Raposa. Todos para suprir uma carência do clube estrelado. 

Na parte “defensiva”, por exemplo, o Cruzeiro anunciou dois laterais, uma para cada ala de campo. Wesley Gasolina, aliás, teve sua estreia antecipada e entrou no segundo tempo do jogo contra a Chapecoense. O atleta mostrou uma boa participação em campo.

Marquinhos Cipriano, por sua vez, aguarda a chance de fazer o seu primeiro jogo com a camisa celeste. O jogador está à disposição de Pezzolano e, em tese, disputará vaga com Matheus Bidu. Contudo, destaca-se que Cipriano pode atuar mais avançado. 

Cumpre ressaltar ainda a contratação do atacante Lincoln. Revelado na base do Flamengo, o jogador surgiu como uma grande promessa do futebol brasileiro. Contudo, foi vendido muito cedo ao Vissel Kobe, do Japão. Por lá, não teve uma grande passagem. 

O jogador teve seu nome inscrito no Boletim Diário Informativo do Cruzeiro e poderá ser relacionado por Pezzolano, se assim o treinador desejar, para o duelo contra o Grêmio, no próximo domingo (21), às 16h, em Porto Alegre. 

Ronaldo ressalta o jogador perfeito para o Cruzeiro

Contudo, impossível seria não evidenciar um reforço em específico do Cruzeiro: Bruno Rodrigues. Desde que chegou ao clube estrelado, o jogador assumiu a titularidade no time de Pezzolano. Ele fez sua estreia contra o Bahia, no início do segundo turno da Série B do Brasileirão. 

De lá para cá, Bruno foi titular em todos os jogos da Raposa, tendo, aliás, participado efetivamente de quatro gols do Cruzeiro. Rápido e driblador, sem medo de partir para cima, ele marcou uma vez, deu uma assistência e esteve envolvido na jogada de outros tentos celestes. 

“Também gostei muito da contratação dele, tem jogado muito bem. E ele estava há um mês parado, treinou apenas dez dias antes de estrear. Tem muito a evoluir. É um bom jogador que a gente achou”, disse Ronaldo sobre o atacante de 25 anos.

Fato é que a torcida estrelada não vê a hora de ter Bruno Rodrigues e Jajá em campo juntos. Os dois atletas, com as mesmas características, irão aprimorar ainda mais o ataque da Raposa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.