Revelado pelo Cruzeiro o prazo de recuperação para Juan Dinenno

O centroavante argentino Juan Dinenno está fora do Cruzeiro por conta de um edema na coxa esquerda e uma fratura no nariz. O atleta foi desfalque do time na estreia do Brasileirão, durante a vitória por 3 a 2 em cima do Botafogo, no Mineirão, e também não foi relacionado para a partida desta quarta-feira (17), contra o Fortaleza. O duelo será na Arena Castelão, e a bola rolará às 20h.

Com isso, a tendência é que Rafa Silva receba mais uma chance no time titular do Cruzeiro. O atacante foi escalado por Fernando Seabra na primeira rodada e, inclusive, marcou um dos gols da vitória celeste sobre o Botafogo. A outra opção seria Rafael Elias, que também deixou sua marca na estreia da Série A.

Quando Juan Dinenno volta ao Cruzeiro?

O fato é que o jornalista Samuel Venâncio revelou a verdadeira situação do atacante Juan Dinenno. De acordo com informações do setorista do Cruzeiro, o edema da coxa é mais brando para se recuperar. No entanto, a fratura no nariz é mais complicada. 

Dinenno vem fazendo tratamento na Toca da Raposa desde a última sexta-feira (12) e, dando tudo certo, a tendência é ter o centroavante de volta em no máximo três semanas. 

Com isso, dentre os jogos que Juan Dinenno será desfalque, inclui-se o clássico contra o Atlético-MG, na Arena MRV. O confronto entre os rivais acontecerá no próximo sábado (20), às 21h, e será válido pela terceira rodada da Série A do Brasileirão. Não custa lembrar que será o primeiro embate entre os clubes após a final do Campeonato Mineiro. 

Comentários estão fechados.