Renato Gaúcho não poupou palavras ao falar sobre a chegada de Rafael Cabral
O goleiro Rafael Cabral deixou o Cruzeiro na última semana, foi emprestado ao Grêmio em negociação de troca, onde o Cabuloso recebeu nas mesmas condições Gabriel Grando e notícias positivas estão chegando. Em declaração, o técnico Renato Gaúcho não poupou nas palavras e comentou a chegada do goleiro de 33 anos, que terá vínculo até o final de 2024.
Em entrevista recente, Portaluppi comentou que a chegada de Rafael Cabral foi uma oportunidade, já que os clubes estavam alinhados na necessidade de arrumar um outro goleiro. “Nós perdemos um goleiro e era necessário chegar outro. Como teve a oportunidade de trazer o Rafael, que estava saindo do Cruzeiro, o Cruzeiro propôs esta troca.”, disse o treinador.
Ainda na declaração, Renato deixou de lado a carreira do goleiro e afirmou que ele não chega ao clube para ser titular, ressaltando briga pela posição. “Ele não chega como titular, ele chega como mais um jogador do grupo. Tem o Caíque (Santos), tem o Marti (Agustín Marchesín), tem ele. Nós temos bons goleiros, então eles que briguem pela posição.”, afirmou o treinador.
Fernando Seabra, que recebeu Grando, também comentou da troca. “Estamos muito felizes com a chegada do Grando, é um jogador de alto nível e ainda jovem, de grande potencial. Isso (titularidade no gol) é uma resposta que vou ter que avaliar no dia a dia.”, finalizou.
O Cruzeiro volta a campo no domingo (28), contra o Vitória, pela quarta rodada do Brasileirão, às 16 horas, no Mineirão. A Raposa tem quatro pontos somados e está na 12° colocação.
Comentários estão fechados.