Reformulação no ataque continua e joia do Cruzeiro viaja à Europa

O Cruzeiro, por meio do empresário Ronaldo Fenômeno, não está para brincadeira neste mercado de transferências e está botando para frente a reformulação no setor de ataque. Bicampeão da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, R9 não aceitou o péssimo desempenho ofensivo em 2023, terminando o Brasileirão com o pior ataque e mandou joia do clube para a Europa.

Fora dos planos do Cruzeiro em 2024, o garoto Stênio, formado nas categorias de base do clube, foi emprestado ao AVS, da segunda divisão de Portugal. De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, o garoto já viajou ao velho continente para realizar exames e assinar o contrato.

“Atacante Stênio viajando nesta quarta pra fazer exames médicos e assinar com o AVS, de Portugal. Ida por empréstimo até a metade deste ano. Clube português lidera a segunda divisão. Cruzeiro segure dando uma reformulada no ataque”, disse o setorista do Cruzeiro.

Para a posição, o Cruzeiro perdeu Bruno Rodrigues, Stênio, Paulo Vitor e Wesley e contratou Rafa Silva, Gabriel Verón e Juan Dinenno. Ainda de acordo com o jornalista, está nos planos do clube trazer mais um jogador para o setor. Sob o comando de Larcamón, que tem estilo ofensivo, a equipe precisa de mais peças para a função.

Pelas redes sociais, torcedores comentaram o empréstimo de Stênio, afirmando que o garoto não deveria ter sido promovido ao time principal tão rapidamente. “Nunca vou entender o Stenio ter subido tão rápido, sendo q nem era destaque na base.”, disse um cruzeirense.

Comentários estão fechados.