Reforço de seleção nem chegou no Cruzeiro ainda e empresário já quer tirá-lo

O Cruzeiro conseguiu fazer boas contratações nesta janela de transferências e confirmou a chegada de sete reforços para o elenco de Fernando Seabra. Na verdade, ainda são seis. Isso porque o clube celeste aguarda a chegada do volante paraguaio Fabrizio Peralta, que disputa a Copa América pelo seu país. O time foi eliminado na primeira fase.

Peralta tem 20 anos e é considerado uma boa promessa do Paraguai para os próximos anos. Inclusive, o jogador, mesmo sendo eliminado da Copa América, pode ter novos compromissos internacionais durante as próximas semanas. 

Reforço do Cruzeiro nem chegou e já pode estar de saída

Isso porque, ao que tudo leva a crer, Peralta será relacionado para os Jogos Olímpicos de Paris. Durante uma entrevista à rádio ABC, o empresário do jogador, Tadeu Cruz, demonstrou otimismo com a chance de uma liberação do Cruzeiro para o jovem. 

“Estamos conversando sobre isso. Para mim, para o jogador e para o Paraguai, isso é muito importante. Imagino que para o Cruzeiro também seja, porque é uma vitrine importante. Mas nós temos que ver como vai ficar no Brasileiro. Hoje, o Cruzeiro está em sexto (atualmente está em sétimo), com uma partida a menos. A princípio, Fabrizio joga os Jogos Olímpicos”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que, além de Fabrizio Peralta, o Cruzeiro também anunciou novos volantes para o time. A saber: Matheus Henrique e Walace. Destaca-se que ambos chegam para assumir a posição de titular com Fernando Seabra. 

Como bem antecipou o empresário de Fabrizio Peralta, a liberação do atleta para as Olimpíadas de Paris estará condicionada com a situação do Cruzeiro no Brasileirão. O time celeste voltará a campo na noite desta quarta-feira (3), às 20h, para encarar o Criciúma, em Santa Catarina.

Comentários estão fechados.