Reencontro de Mano Menezes com o Cruzeiro pode ser mais quente que esperávamos

O duelo da noite desta quinta-feira (3) entre Cruzeiro e Fluminense pelo Campeonato Brasileiro promete ser ainda mais quente do que muitos imaginavam. Além das necessidades de vitória por parte das duas equipes, o duelo também marcará o reencontro dos treinadores e suas ex-equipes.

Enquanto Fernando Diniz comandará a Raposa contra o time onde fez história ainda recentemente ao ser campeão da Libertadores em 2023, do outro lado, Mano Menezes, agora no Tricolor, enfrenta o Maior de Minas, clube onde conquistou títulos importantes, mas que vive impasse judicial atualmente.

Mano teve suas passagens com a camisa celeste ao longo de sua carreira como treinador, a primeira em 2015 e a segunda a partir da metade de 2016, sendo a segunda que o tornou muito vitorioso, ao conquistar o bicampeonato da Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro nos anos de 2017 a 2019.

Apesar de ter o Cruzeiro como um dos clubes mais marcantes em sua carreira, a relação hoje está longe de ser boa, já que o treinador vem cobrando uma dívida de mais de R$ 1 milhão desde o ano de 2020, recorrente de um processo de recuperação judicial.

Mano Menezes deu forte declaração sobre SAF do Cruzeiro

Além de todo o imbróglio judicial que vive contra o Cruzeiro, Mano Menezes também deu fortes declarações disparando críticas contra o sistema de SAF da Raposa.

“Eu achei esse negócio da SAF, uma parte desta questão da SAF, uma grande vigarice. Porque se existe uma coisa sagrada no Brasil são os direitos trabalhistas. Então, na medida em que você permita que se faça uma SAF e pode direcionar e parcelar dívidas de contratação, dívida disso ou daquilo, as dívidas trabalhistas você tem que cumprir, porque no país isso sempre foi sagrado”, disse.

Comentários estão fechados.