Rebeca Andrade foi flagrada ao lado de ex-jogador do Cruzeiro
A ginasta brasileira Rebeca Andrade encontrou o ex-lateral do Cruzeiro e da Seleção Brasileira, Zé Maria, em Milão, na Itália, nos últimos dias. A maior medalhista olímpica da história do país em todos os tempos curte férias na Europa e teve a chance de conhecer a família do ex-jogador. O registro do encontro foi compartilhado nas redes sociais.
“Quer uma medalha olímpica aí? Ela, Rebeca Andrade, quase não tem! (risos) Que prazer bater um papo gostoso com você”, publicou Zé Maria, que vive em Milão há muitos anos e recebeu a ginasta em sua própria casa. “Rodando um pouquinho na Itália com eles”, escreveu a atleta do Flamengo.
Assim como Rebeca Andrade, Zé Maria também possui história para contar quando o assunto é Jogos Olímpicos. O ex-lateral da Raposa conquistou a medalha de bronze defendendo a camisa da Seleção Brasileira em Atlanta, nos Estados Unidos, em 1996.
Por outro lado, Receba Andrade tem apenas 25 anos e já é a recordista olímpica do Brasil com um total de seis medalhas conquistadas, somando as edições de Tóquio, no Japão, e Paris, na França. Ela já recebeu duas medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze.
Ídolo do Cruzeiro encontra Rebeca Andrade na Itália
Atualmente com 51 anos, Zé Maria foi um talentoso lateral que passou por importantes times do Brasil. Pelo Cruzeiro, disputou 29 jogos e marcou dois gols, fazendo parte do elenco que conquistou a Copa do Brasil do ano 2000. Ao longo da carreira, jogou no Palmeiras, no Vasco, no Flamengo e na Portuguesa, além do futebol italiano.
Comentários estão fechados.