PVC surpreende geral e crava data para Gabigol assinar contrato

O jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC) surpreendeu toda a comunidade do futebol nesta quarta-feira (26) ao cravar a data para o atacante Gabigol, do Flamengo, poder assinar contrato. Em reta final de vínculo com o clube carioca, válido até dezembro de 2024, o jogador não vem tendo negociações para estender o contrato e a partir de julho poderia assinar pré-contrato, mas com uma condição.

Sendo investigado por tentativa de fraudar exame anti doping, Gabigol só pode assinar um novo contrato quando o resultado do julgamento acontecer. Apesar de não ser uma regra, a opinião de PVC deveria ser levada em consideração, já que em caso de condenação e suspensão o novo clube (ou o Flamengo) podem ser prejudicados nos investimentos.

O Cruzeiro é uma das equipes que gostariam de contratar o atacante. Pedro Lourenço já deu declaração afirmando o interesse, mas sabendo das dificuldades que são negociar com o Flamengo. A partir de julho o jogador vai poder assinar um pré-contrato e mudar de equipe.

“Ninguém pode assinar com Gabigol antes da definição da sentença — se vai ter sentença a cumprir ou se não vai ter sentença a cumprir. O Palmeiras tem hoje o salário mais alto do futebol brasileiro, que é o Dudu, o Gabigol está ali igual ou parecido com o Dudu, são os dois maiores salários. É caro, mas você pode ter, o Palmeiras está formatando um novo time. Quando você contrata Rômulo, traz Maurício, negocia o Estêvão, você está montando a possibilidade de um novo time que vai se formar pouco a pouco. E o Gabigol não fez 28 anos ainda, o Gabigol ainda vai fazer 28 anos”, disse PVC.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (26), contra o Athlético-PR, no Mineirão, pela décima segunda rodada do Brasileirão, às 19 horas.

Comentários estão fechados.