Problema cardíaco foi diagnosticado em ex-atacante do Cruzeiro após mal-estar

Uma notícia triste pegou os amantes de futebol no Brasil na última sexta-feira (20), quando um ex-jogador de diversos clubes, como Cruzeiro, Fluminense e Grêmio foi diagnosticado com problema cardíaco logo depois de ter sofrido com mal-estar nos últimos dias.

Atualmente aos 39 anos e jogando a Série A do Catarinense Amador, o atacante Soares terá que ficar ao menos três meses sem poder atuar, o que possivelmente deve também resultar na sua aposentadoria em definitivo do futebol.

Soares foi jogador do Cruzeiro do início de 2009 até a metade de 2010, e no período, foi vice-campeão da Libertadores, estando no plantel na fatídica derrota para o Estudiantes, da Argentina, apesar de ser reserva de Kleber Gladiador na época. No total acabou disputando apenas 17 jogos pela Raposa, e anotou um gol e três assistências.

Soares deu fortes declarações sobre o atual momento de sua vida

O ex-atacante se pronunciou sobre a triste situação envolvendo seu problema cardíaco e deu declaração emocionante ao revelar o momento que recebeu a notícia de que teria que ficar um tempo longe dos gramados.

“Eu sempre fui aplicado, sempre treinei bem, sempre me dediquei, sempre cuidei da saúde, da alimentação, de tudo. E quando recebi essa notícia, não vou mentir, chorei muito. Porque desde os meus 8 anos de idade é o que eu sei fazer, jogar bola. Além de jogar bola, sou professor também. Então, eu vivo isso desde criança, e para mim foi um baque muito grande”, disse.

“Agradeci a Deus, porque poderia acontecer uma fatalidade. Como eu comentei, podia ter tomado remédio, ter dormido, e no outro dia eu ir jogar e ter acontecido uma fatalidade, como aconteceu com o Izquierdo na Libertadores. Agora é ter paciência, descansar o corpo, descansar o coração, para a gente voltar mais forte”, finalizou.

Comentários estão fechados.