Presidente do Santos abre o jogo sobre a contratação de Deyverson

O Presidente do Santos, que está disputando a Série B em 2024 e começou com vitória, quebrou o silêncio neste final de semana e abriu o jogo sobre a contratação do atacante Deyverson, que vive momento complicado no Cuiabá e ficou fora da lista de relacionados após suposto problema de indisciplina.

No Cuiabá desde o meio de 2022, Deyverson foi sondado para o Cruzeiro na época, mas não acertou contratação por ter pedido salário alto para a realidade financeira do clube. Em entrevista, Marcelo Teixeira, presidente do Peixe, revelou que os clube chegaram a acordo para a contratação, mas por vontade do jogador o negócio não aconteceu.

O jogador preferiu aguardar a próxima janela e negou a investida do Santos. “A janela de meio de ano é diferente dessa. Tem mais opções, melhores avaliações que a gente vai fazendo, irão surgir coisas melhores. Não ouve o acerto, os clubes adiantaram, mas o atleta preferiu aguardar até o meio do ano”, afirmou Marcelo Teixeira.

Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá, o clube estava disposto a negociar o valor da multa de Deyverson com o Santos, mas o jogador não aceitou a negociação por afirmar já estar acertado com outro clube.

“O Santos fez hoje uma proposta de compra, entrou em contato com o agente do Deyverson e fez uma proposta de um contrato de três anos, eles não aceitaram. O Deyverson não quis ir para o Santos, e o motivo de ele não querer ir, o próprio agente me disse, é que ele tem já um acordo verbal com um clube, e ele vai assinar um pré-contrato a partir do mês julho”, afirmou Cristiano Dresch.

Comentários estão fechados.